quinta-feira, 5 de março de 2009

TEMPORADA DE FÉRIAS REFÚGIO

O Acampamento Refúgio abre sua Temporada de Inverno 2009 com o REFÚGIO KIDS, que será realizado nos dias 03 a 05 de Julho. O acampamento reunirá crianças (7-11 anos) de todo o Estado e tem como objetivo proporcioná-las crescimento nas diversas áreas (física, mental, social e espiritual). Assim, o Acampamento Refúgio oferecerá um programa equilibrado com momentos de estudos bíblicos, música, brincadeiras, gincanas, passeios na Serra do Lajeado, fogueira, etc.

Contando com uma equipe preparada, as crianças participarão de dias de grande aprendizado, além da oportunidade de conhecer pessoas de todo o Estado.



Atividade infantil durante o Acampamento de Carnaval 2009


Logo em seguida, o Acampamento Refúgio realizará em suas dependências a Temporada de Adolescentes, seguida da de Jovens.

Com o objetivo de atender ao adolescente e ao jovem de forma integral, o programa é equilibrado e conta com estudos bíblicos, devocionais, momentos de lazer, esporte, passeios na Serra do Lajeado, Enduro à Pé, fogueira, etc.




Social com adolescentes após o culto




Conheça os detalhes de nossa programação de férias:




1ª SEMANA: Refúgio Kids
03 a 05 de Julho 2009
  • Um final de semana inesquecível especialmente para Crianças (07 a 11 anos). São apenas 60 vagas (30 meninos e 30 meninas). Contamos com uma equipe maravilhosa e preparadíssima para dar um colorido especial ao início de suas férias de julho. Confira:
    · Devocionais, estudos, muito mais, com a "tchurma" da Tia Beth;
    · Música - Banda Refúgio;
    · Recreação (esportes, piscina, gincanas, sociais, trilha na serra e outros) com Nical;
    · Cozinha e Cardápio com as Tias Leide e Cecília;
  • Programação Geral com Tia Eliane Passos.
  • O início será no dia 03/07, com saída pontualmente às 06h30 da Praça dos Girassóis (em frente ao Palácio Araguaia, sentido saída para Paraíso), e chegada ao Acampamento Refúgio às 07h15, café às 08hs e início das atividades com devocional e dinâmicas de apresentação às 09hs. O término será no dia 05/07 às 21hs, com saída do Acampamento às 22hs e chegada à Praça dos Girassóis às 22h30.
  • Investimento: R$ 60,00 em 2x.
  • Os Pais ou responsáveis devem estar esperando seu filhos com antecedência no local de chegada.

    1ª parcela via banco (referente à inscrição): R$ 30,00, até 15 de Maio/2009.

2ª parcela na chegada ao acampamento : R$ 30,00

  • Veja como se inscrever no final da página de apresentação das Temporadas. Até lá!

2ª SEMANA: Temporada Teen
06 a 10 de Julho 2009

  • Esta semana é destinada exclusivamente à "Galera Teen", adolescentes de12 a 15 anos. Será uma semana inesquecível. Portanto se apresse em garantir a sua inscrição, pois são apenas 80 vagas (40 meninos e 40 meninas). As devocionais e estudos ficarão por conta do Pr. Élio Moreira, que também é um excelente imitador de personagens famosos do humor brasileiro, além de seus próprios personagens e "santas palhaçadas". Confira os detalhes da programação:
    · A música é por conta da Banda Refúgio;
    · A Recreação (esportes, piscina, gincanas, sociais, trilha na serra e outros) é com o divertidíssimo Nical; A Cozinha e o suculento cardápio é tarefa das Tias Leide e Cecília; A Direção Geral é do Pr. Paulo Passos e Eliane Passos.
  • O início será no dia 06/07, com saída pontualmente às 08hs da Praça dos Girassóis (em frente ao Palácio Araguaia, (sentido saída para Paraiso), chegada prevista ao Acampamento Refúgio às 08h30, café às 09hs e início das atividades com devocional e dinâmicas de apresentação às 10h. O final será no dia 10/07 , com saída do Acampamento às 16hs e chegada prevista à Praça dos Girassóis às 17hs. Os Pais devem estar esperando os seus filhos com um pouco de antecedênca.
  • Investimento: R$ 100,00 em 2x.

    1ª parcela via banco (referente à inscrição): R$ 50,00, até 15 de Maio/2009.
    2ª parcela na chegada ao acampamento : R$ 50,00
  • Veja como se inscrever no final da página e da apresentação das Temporadas. Até lá!


3ª SEMANA: Temporada de Jovens
13 a 17 de Julho 2009
  • Uma Big semana para Jovens e Adolescentes à partir dos 16 anos, embalada pelo som maneiro do Walvir Soares e da Banda Refúgio. O Walvir estará com toda a sua família (Patrícia, Pedro e Júlia). As Devocionais, estudos e mensagens, também serão por conta dele. Não deixe passar esta oportunidade única neste ano, pois são apenas 80 vagas (40 rapazes e 40 moças). Imperdível!!! Confira os detalhes da programação:
    · A Recreação (esportes, piscina, gincanas, sociais, trilha na serra e outros) será tarefa do "Super Nical" e sua "Tchurma".
    · A cozinha e Cardápio é com as Tias Leide e Cecília;

. A Direção Geral é do Pr. Paulo e Eliane Passos.

  • O início da temporada será no dia 13/07, com saída pontualmente às 08hs, da Praça dos Girassóis (em frente ao Palácio Araguaia, sentido saída para Paraiso), chegada prevista ao Acampamento às 08h30, Café às 09hs e início das atividades com Devocional, dinâmicas de abertura às 10hs. O término será no dia 17 , com saída do Acampamento às 16hs e chegada prevista à Praça dos Girassóis às 17hs.
  • Investimento: R$ 100,00 em 2x.
1ª parcela via banco (referente àinscrição):R$50,00, até 15 de Maio/2009.
2ª parcela na chegada ao acampamento : R$ 50,00
Atenção: A 1° parcela referente à inscrição não será devolvida em caso de desistência por QUAISQUER motivos (doenças, imprevistos, etc.). Essa parcela poderá ser transferida para uma NOVA inscrição e não para uma pessoa já inscrita. Idem para qualquer uma das semans escolhidas.
Como se inscrever:

1. Faça o depósito da 1° parcela referente à inscrição (ou do valor total, se preferir) na Caixa Econômica Federal, Ag. 2525, C/P. 21.458-4, OP 013, em nome de Eliane Lílian Madeira Passos.



2. Envie seus dados (nome, endereço, cidade, estado, cep, idade, sexo, telefone, email, horário de chegada a Palmas, Temporada escolhida e se precisa de transporte para o acampamento), juntamente com a cópia do comprovante de depósito bancário via e-mail para: acamp.refugio@gmail.com.br

3. Em caso de desistência por QUAISQUER motivos, a taxa de inscrição não será devolvida, podendo ser transferida apenas para uma nova inscrição.

4. Não viaje para a Temporada de Férias sem sua inscrição confirmada.

5. A sua vaga só será garantida mediante o pagamento da taxa de inscrição.

6. As vagas são limitadas para todas as semans da Temporada, por isso se antecipe e garanta já a sua.
MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES COM:

Pr. Paulo Passos (63) 8415-5228 - E-mail: ptgpassos@hotmail.com
Eliane Passos (63) 8414-3813 - E-mail: eliviapalmas@yahoo.com.br


2 comentários:

  1. quanta progamação!quero ir em todas...

    ResponderExcluir
  2. À IPB 305 Norte,
    Parabéns pela comunhão vivida pelos irmão e liderança...Continuem trocando as adversidades e preocupações por ocupações e serão sempre felizes em tudo que fizerem...Dediquem o melhor tempo para organizar o trabalho que exercem na obra de Deus, que ele multiplicará as e os resultados em/ao vosso favor. Vitório Neto (IPB 1203 Sul)

    ResponderExcluir