sexta-feira, 6 de março de 2009

FESTIVAL DE MÚSICA DE ADORAÇÃO COMUNITÁRIA

O Acampamento Refúgio estará sediando nos dias 05 a 08 de setembro deste o primeiro Festival de Música Sacra, com a finalidade de estimular a produção de canções comunitárias nas Igrejas Presbiterianas que estão nos limites do Presbitério do Tocantins (PSTN). As inscrições estão abertas a todas as Igrejas Presbiterianas (somente Presbiterianas do Brasil) e equipes de louvor e solistas do nosso estado. As canções devem ter letra e música inéditas, conteúdo de adoração e louvor a Deus, de cunho comunitário, a fim de serem cantadas durante os cultos de nossas igrejas.

O Festival acontecerá durante o SOM DA SERRA 2009, evento musical e de reflexões bíblicas oferecido pelo Acampamento Refúgio, administrado pelo Rev. Paulo e sua esposa Eliane Lílian. As eliminatórias do festival acontecerão no final de cada manhã, às tardes e em momentos específicos das programações noturnas do SOM DA SERRA. No final das eliminatórias, serão escolhidas as 10 ou 12 melhores canções que farão parte da gravação do nosso primeiro CD presbiteriano (tocantinense) de Adoração Comunitária, o qual terá sua gravação ao vivo, dirigida pelo Rev. Walvir Soares, em data a ser acertada para o início de 2010.

O Festival foi idealizado pelo Rev. Paulo Passos, com apoio total do Rev. Walvir Soares, pastor e músico profissinal (Anápolis-GO), conhecidíssimo e apreciado pela galera teen e jovem do nosso estado. Além disso o festival conta com o apoio irrestrito do nosso Presbitério que, em sua última Reunião Ordinária na IP de Colinas, em dezembro do ano passado, nomeou uma comissão formada pelos Reverendos Eliseu Eduardo e Esdras Emerson para auxiliarem o Rev. Paulo na produção e realização do Festival, fazendo constar o evento como programação oficial do Presbitério para 2009.

Atenção! Cada igreja ou Congregação Presbiteriana deve inscrever apenas uma equipe ou solista e cada equipe ou solista, apenas duas músicas. No caso de uma igreja que tiver além da sede, uma ou mais congregações, cada uma delas deve inscrever apenas uma equipe ou solista e, neste caso, cada equipe ou solista devem inscrever apenas uma música.

As equipes de louvor ou solistas serão inscritos no Festival, porém os seus integrantes deverão se inscrever individualmente no SOM DA SERRA, pois o SOM DA SERRA estará abrigando o Festival e oferecendo a sua estrutura e equipamentos necessários para a realização do mesmo. O valor da inscrição para o Festival é de R$ 50,00 por música inscrita, para custeio das despesas específicas do Festival.

Quanto à inscrição para o SOM DA SERRA, você encontrará as instruções para efetuá-la aqui mesmo neste blog.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas com o Rev. Paulo, através dos telefones e e-mail abaixo. Se precisar de mais informações, entre em contato conosco. Aguardamos com grande expectativa a sua inscrição para o SOM DA SERRA e a sua inscrição pessoal ou de sua Equipe para o Festival. As inscrições deverão ser feitas até 15 de Maio para que seja enviado em tempo hábil o regulamento do Festival às equipes ou solistas inscritos. Portanto, até já!

Rev. Paulo Passos - E-mail: somdaserra@hotmail.com , telefone: (63) 8415-5228.

2 comentários:

  1. Ah! Que legal! Estarei divulgando a ideia ao Pr. de minha IPB.Desjo sucesso a todos os participantes e organizadores.Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Medellen! Obrigado pelo incentivo. Esperamos que esteja conosco nesta grande festa, e traga muita gente contigo.
    Abraços também!

    ResponderExcluir